Home Quem Somos Image Map

17 de jul. de 2013

Notícia: Quase Anjos ainda não está confirmada na Rede TV.


Muitos de vocês já devem ter visto o vídeo que um fã de Quase Anjos fez, dizendo que houve a confirmação da Rede TV para a exibição de Casi Angeles IV, ainda este ano, após ao término de "Betty, a Feia". Garanto que todos ficaram muito felizes com essa notícia, porém eu fui mais além, e passou mais ou menos uma semana após o vídeo sair na internet e eu decidi ligar na Rede TV para saber sobre o assunto e tive uma notícia não tão boa.

A Rede TV me informou que não há nenhuma confirmação para a exibição da trama neste ano. E que eles ainda não tem previsão de qual novela pode comprar para ser exibida no lugar da novela atual. Porém, disseram que existe sim uma chance de comprarem Casi Angeles.

Então, peço a vocês que não desistam! Esta é a hora, de resistir! Ainda podemos conseguir ter Quase Anjos de volta...

PS¹: Ainda não viu o vídeo? Clique aqui e veja.  
PS²: Não estou dizendo que o garoto que fez o vídeo está mentindo, estou aqui somente para repassar a informação que tive a respeito de Quase Anjos no Brasil.

2 comentários:

 

©código base por Ana.